Naruto/Bakugan/Yu-Gi-Oh/Super 11/Pokémon/Digimon
Olá mais uma vez vai já duelar/batalhar/jogar, melhorar os seus bakugans/ninjas/baralhos/habilidades/pokémons e digimons!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto/Bakugan/Yu-Gi-Oh/Super 11/Pokémon/Digimon
Olá mais uma vez vai já duelar/batalhar/jogar, melhorar os seus bakugans/ninjas/baralhos/habilidades/pokémons e digimons!
Naruto/Bakugan/Yu-Gi-Oh/Super 11/Pokémon/Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelos de Yu-Gi-Oh

4 participantes

Ir para baixo

Duelos de Yu-Gi-Oh Empty Duelos de Yu-Gi-Oh

Mensagem  Jaden Yuki Sáb Nov 20 2010, 11:55

Aqui é onde ocorrem os duelos.
Para duelar no fórum é bem simples mas antes de tudo você deve saber as regras do jogo, pelo menos o básico, sabendo jogar o resto é saber o sistema para jogar no fórum veja:

Para começar a duelar você deve ter um baralho, para conseguir você deve criar um aqui: https://yugioh-bakugan-narut.forumeiros.net/academia-de-duelos-f3/baralhos-de-yu-gi-oh-t8.htm.Depois você encontra um oponente para duelar mandando uma mensagem a perguntar se quer duelar.

Quando vão duelar em topicos você devem postar aqui o vosso nome e o do oponente e eu irei cirar um tópico a dizer que vocês irão aí duelar.

Em campeonatos existirá sempre um juiz, os juízes são muito importante para não haver roubo, em duelos eu aconselho ter juiz, mas não e impossível jogar sem eles mas poderá haver roubo.

A cada duelo você deve ter a lista de suas cartas numeradas que será a do seu baralho.O seu baralho vai estar sempre ao lado esquerdo da sua resposta/dúvida , debaixo do seu nome ou mesmo em As nossas cartas/bakugans/ninjas.Imaginamos que este era o seu baralho:

1-Dark Magician
2-Feral Imp
3-monster reborn
4-koumori dragon
5-pendant black
...


Essa lista(baralho) será usada para a draw phase (fase de compra) que é a fase que você puxa as cartas, a qual irá funcionar assim:

Primeiro clique em responder veja onde fica:
Duelos de Yu-Gi-Oh 14ajw2b
Após clicar em ‘Responder’ siga os passos do link na imagem a seguir:
Duelos de Yu-Gi-Oh 6is9dj

Após enviar você vera que um usuário chamado "Jaden Yuki"(eu) postou,ele postará
Automaticamente os números das cartas que lhe calharam
Os números que vc tirou será suas cartas, para saber que carta é é só ver na lista, ex:
Você tirou os seguintes números no dado; 4,21,2,19,39,40
Ai é so você ver na lista do seu baralho os números e as cartas correspondentes.

Citação:
1-Dark Magician
2-Feral Imp
3-monster reborn
4-koumori dragon
5-pendant black
...


o nº 4 é Koumori Dragon,o 2 é o feral imp, 21 é tal...essas cartas serão a q vcs estarão
Na mão e as cartas que comprou.

Já jogando em tópico(o sítio que eu criei para jogarem) a única coisa q muda e que você deverá postar a imagem da carta que usou, a vantagem de jogar em topico e que se você não tem tempo você pode continuar depois.

Caso alguem tenha uma dúvida poste aqui.
Jaden Yuki
Jaden Yuki
Admin

Mensagens : 143
Pontos : 180
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2010

Digimons/Pokémons/Naruto/Bakugans/Cartas
Respeito:
Duelos de Yu-Gi-Oh Left_bar_bleue1000/1000Duelos de Yu-Gi-Oh Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://yugioh-bakugan-narut.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Duelos de Yu-Gi-Oh Empty Re: Duelos de Yu-Gi-Oh

Mensagem  tai kamiya Qui Dez 09 2010, 11:52

como da pra postar foto ? e onde é que eu acho foto de carta pra pega ? peguei as do meu baralho pra bota la no de cria baralho
tai kamiya
tai kamiya

Mensagens : 67
Pontos : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2010
Localização : na minha casa

Digimons/Pokémons/Naruto/Bakugans/Cartas
Respeito:
Duelos de Yu-Gi-Oh Left_bar_bleue1000/1000Duelos de Yu-Gi-Oh Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Duelos de Yu-Gi-Oh Empty Re: Duelos de Yu-Gi-Oh

Mensagem  gui******** Qui Abr 05 2012, 01:40

Jaden Yuki escreveu:Aqui é onde ocorrem os duelos.
Para duelar no fórum é bem simples mas antes de tudo você deve saber as regras do jogo, pelo menos o básico, sabendo jogar o resto é saber o sistema para jogar no fórum veja:

Para começar a duelar você deve ter um baralho, para conseguir você deve criar um aqui: https://yugioh-bakugan-narut.forumeiros.net/academia-de-duelos-f3/baralhos-de-yu-gi-oh-t8.htm.Depois você encontra um oponente para duelar mandando uma mensagem a perguntar se quer duelar.

Quando vão duelar em topicos você devem postar aqui o vosso nome e o do oponente e eu irei cirar um tópico a dizer que vocês irão aí duelar.

Em campeonatos existirá sempre um juiz, os juízes são muito importante para não haver roubo, em duelos eu aconselho ter juiz, mas não e impossível jogar sem eles mas poderá haver roubo.

A cada duelo você deve ter a lista de suas cartas numeradas que será a do seu baralho.O seu baralho vai estar sempre ao lado esquerdo da sua resposta/dúvida , debaixo do seu nome ou mesmo em As nossas cartas/bakugans/ninjas.Imaginamos que este era o seu baralho:

1-Dark Magician
2-Feral Imp
3-monster reborn
4-koumori dragon
5-pendant black
...


Essa lista(baralho) será usada para a draw phase (fase de compra) que é a fase que você puxa as cartas, a qual irá funcionar assim:

Primeiro clique em responder veja onde fica:
Duelos de Yu-Gi-Oh 14ajw2b
Após clicar em ‘Responder’ siga os passos do link na imagem a seguir:
Duelos de Yu-Gi-Oh 6is9dj

Após enviar você vera que um usuário chamado "Jaden Yuki"(eu) postou,ele postará
Automaticamente os números das cartas que lhe calharam
Os números que vc tirou será suas cartas, para saber que carta é é só ver na lista, ex:
Você tirou os seguintes números no dado; 4,21,2,19,39,40
Ai é so você ver na lista do seu baralho os números e as cartas correspondentes.

Citação:
1-Dark Magician
2-Feral Imp
3-monster reborn
4-koumori dragon
5-pendant black
...


o nº 4 é Koumori Dragon,o 2 é o feral imp, 21 é tal...essas cartas serão a q vcs estarão
Na mão e as cartas que comprou.

Já jogando em tópico(o sítio que eu criei para jogarem) a única coisa q muda e que você deverá postar a imagem da carta que usou, a vantagem de jogar em topico e que se você não tem tempo você pode continuar depois.

Caso alguem tenha uma dúvida poste aqui.

gui********

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duelos de Yu-Gi-Oh Empty Re: Duelos de Yu-Gi-Oh

Mensagem  Jaden Yuki Qui Abr 05 2012, 01:40

O membro 'gui********' realizou a seguinte ação: Tirar cartas/Lançar Bakugans/Invocar Ninjas/Bola..

#1 'puxar cartas de yugi' : 18

--------------------------------

#2 'puxar cartas de yugi' : 24

--------------------------------

#3 'puxar cartas de yugi' : 9
Jaden Yuki
Jaden Yuki
Admin

Mensagens : 143
Pontos : 180
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2010

Digimons/Pokémons/Naruto/Bakugans/Cartas
Respeito:
Duelos de Yu-Gi-Oh Left_bar_bleue1000/1000Duelos de Yu-Gi-Oh Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://yugioh-bakugan-narut.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Duelos de Yu-Gi-Oh Empty Re: Duelos de Yu-Gi-Oh

Mensagem  destructor Sex Mar 15 2013, 23:08

puxo 6 cartas

destructor

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duelos de Yu-Gi-Oh Empty Re: Duelos de Yu-Gi-Oh

Mensagem  Jaden Yuki Sex Mar 15 2013, 23:08

O membro 'destructor' realizou a seguinte ação: Tirar cartas/Lançar Bakugans/Invocar Ninjas/Bola..

'puxar cartas de yugi' : 29, 13, 13, 13, 9, 39
Jaden Yuki
Jaden Yuki
Admin

Mensagens : 143
Pontos : 180
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2010

Digimons/Pokémons/Naruto/Bakugans/Cartas
Respeito:
Duelos de Yu-Gi-Oh Left_bar_bleue1000/1000Duelos de Yu-Gi-Oh Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://yugioh-bakugan-narut.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Duelos de Yu-Gi-Oh Empty Re: Duelos de Yu-Gi-Oh

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos